Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
AUTOMOBILISMO

Marreco disputa desafio inédito no Sertões Series no Tocantins

Prova inédita encerra o Campeonato Brasileiro de Rally-Raid e promete ser um dos maiores desafios da temporada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marreco disputa desafio inédito no Sertões Series no Tocantins
AutorFoto: Divulgação

O piloto apucaranense Otávio Enz, o “Marreco”, e seu copiloto Rodrigo Faiad estão prontos para mais uma missão no calendário nacional do rali. Entre os dias 23 e 27 de setembro, a dupla da Zenz Rally Team acelera no Sertões Series: Tocantins, prova inédita que encerra o Campeonato Brasileiro de Rally-Raid e promete ser um dos maiores desafios da temporada.

- LEIA MAIS: Copel e Sanepar estão recuperando sistemas de água e energia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Serão 1.088 km de percurso, dos quais impressionantes 956 km de especiais cronometradas – 90,3% do trajeto. A largada acontece em Palmas e segue até Dianópolis, passando por terrenos inéditos no rali brasileiro: estradas estreitas, trechos de areia pesada, travessias de rios, piçarras, serras e até setores de trial, com pedras e erosões. A etapa final reserva o maior desafio: 40 km de areia profunda, considerada mais difícil que as dunas do Jalapão.

Marreco disse que está preparado e motivado. “Em agosto estivemos no Rally dos Sertões, que foi uma grande escola, e também disputamos quatro etapas da MIT Cup, que nos deram ritmo e entrosamento. Vamos encarar o Tocantins com confiança e muito foco.”

Rodrigo Faiad, que substitui Sidão nesta prova, reforçou a responsabilidade:

publicidade

“É uma responsabilidade muito grande substituir o Sidão, mas fiquei muito feliz com o convite do Marreco. Nos conhecemos há muito tempo e espero fazer um bom trabalho. O Sertões exige precisão e estratégia, e acredito que teremos uma boa performance, já que gosto de trechos técnicos e arenosos como será no Tocantins.”

Além da parte técnica, Marreco fez questão de agradecer os parceiros:

“Nada disso seria possível sem nossos apoiadores. Agradeço à Copel, Mobifácil, Proesporte e ao Governo do Paraná, que acreditam no esporte e permitem que possamos representar nossa cidade e nosso estado em uma prova dessa magnitude.”

publicidade

Com percurso exigente e apoio de peso, a Zenz Rally Team segue determinada a acelerar forte e levar o nome de Apucarana cada vez mais longe pelas trilhas do Brasil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline