Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido é preso após agredir esposa grávida em Apucarana

O casal veio do Haiti e vive na cidade. O homem estava com um facão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marido é preso após agredir esposa grávida em Apucarana
Autor A PM foi chamada na noite desta sexta - Foto: Pixabay- ilustração

Um homem, de29 anos, armado com um facão, foi preso após agredir a esposa gestante. A violência doméstica aconteceu no Distrito do Pirapó, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h30 desta sexta-feira (2). O casal veio do Haiti e vive na cidade.

A PM recebeu ligações no 190 informando que uma mulher estava sendo agredida pelo esposo. Quando a equipe chegou no endereço, encontrou a gestante, de 26 anos, sentindo forte dor no abdômen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Técnica de enfermagem do Providência confessa venda de atestados

A jovem contou que foi agredida com socos e chutes e que estava grávida de aproximadamente 14 semanas. Após a violência, o marido deixou a residência.

A PM realizou buscas pelo bairro e encontrou o homem armado com um facão. Ele foi preso e levado para a delegacia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e leveda para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com contusões na região da cabeça e no abdômen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline