MAIS LIDAS
VER TODOS

REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

Marco Brasil diz que vai assumir vaga na Câmara Federal

Locutor de rodeios, filiado ao PP, é suplente de deputado federal e assume cadeira durante pré-campanha para as eleições desse ano; VEJA

Da Redação

·
Marco Brasil diz que vai assumir vaga na Câmara Federal
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2022, 13:53:48 Editado em 24.05.2022, 17:53:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O locutor de rodeio Marco Aurélio Ribeiro, o Marco Brasil (PP), assume como deputado federal na próxima semana. Em pré-campanha para a Câmara Federal para as eleições desse ano, o suplente de deputado espera melhorar o resultado obtido nas urnas em 2018, quando recebeu votos em 396 das 399 cidades paranaenses.

continua após publicidade

Prestes a lançar um livro com sua biografia, desde o tempo de jogador de futebol a policial rodoviário, locutor de rodeios e mais recentemente, como político, Marco Brasil esteve em Apucarana na manhã desta terça-feira (24), quando também aproveitou para uma visita à Tribuna.

Brasil se diz entusiasmado e orgulhoso ao assumir a vaga, que era ocupada pelo ex-chefe da casa civil do Paraná e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Valdir Rossoni. Rossoni já havia assumido a cadeira em substituição ao ex-prefeito de Toledo, José Schiavinatto, que morreu no exercício do mandato, em decorrência de complicações da Covid-19.

continua após publicidade

Marco Brasil entende que, embora esteja assumindo o mandato na reta final de legislatura, em que a lei eleitoral limita bastante as possibilidades dos mandatos políticos, poderá tirar proveito do período para conhecer melhor os mecanismos da Câmara Federal. “Vou aproveitar o período para aprender ainda mais e preparar as bases para o futuro mandato”, diz.

Nessa reta final de mandato ou no próximo, diz Brasil, sua prioridade será o social. “As pessoas precisam de emprego, oportunidades, salários, mas também de alegria e lazer, de cultura. Minha vida toda ouvi as pessoas. Vou continuar fazendo isso e dessa interação, orientar a atuação parlamentar, a vida na política”, diz.

Marco Brasil diz que política é muito importante para todos. “E não estou na política por dinheiro, fama ou poder. Estou na política para retribuir tudo o que o Paraná me fez e me deu nesses anos de trabalho. Quero contribuir com o lugar onde escolhi morar”, diz o artista, que é natural do interior paulista. ASSISTA:

continua após publicidade



continua após publicidade





GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Marco Brasil diz que vai assumir vaga na Câmara Federal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!