Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
COMUNICADO DA SANEPAR

Manutenção na rede de energia afeta abastecimento de água em Apucarana

População precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, segundo a Sanepar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Manutenção na rede de energia afeta abastecimento de água em Apucarana
Autor Desabastecimento pode atingir bairros das regiões Central, Sul e Norte, incluindo o distrito Vila Reis - Foto: Reprodução

Uma manutenção na rede de energia em Apucarana (PR) afetou a unidade de Captação do Sistema Caviúna/Pirapó nesta terça-feira (14), em Apucarana. Por conta disso, segundo a Sanepar, pode haver oscilação de pressão na rede de distribuição de água ou desabastecimento em bairros das regiões Central, Sul e Norte, incluindo o distrito Vila Reis.

-LEIA MAIS: Apucarana vai encaminhar militares para o mercado do trabalho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, colaborando assim para a normalização do sistema. A expectativa é que o abastecimento se normalize até o fim da noite de hoje.

A Sanepar ressalta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Ficam de fora desta situação bairros das regiões Oeste e Leste, atendidos por sistemas de poços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em caso de dúvida, a Sanepar orienta a consultar o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline