Mãe e filha são conduzidas à delegacia após se agredirem em Apucarana
Motivo da confusão seria por conta de um cachorro; além de agressões, filha teria ameaçado a mãe com uma faca

Uma desavença familiar em Apucarana resultou em agressão física entre mãe e filha neste domingo (24). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Jardim Ponta Grossa.
-LEIA MAIS: Homem é seguido e esfaqueado após sair de bar em Mauá da Serra
A chamada inicial informava que uma mulher estaria agredindo o próprio marido, que é idoso e tem problemas cardíacos. No entanto, ao chegar ao endereço, a equipe constatou que a briga era entre mãe e filha.
A filha, de 26 anos, relatou que as agressões começaram após uma discussão com a mãe, de 59 anos, sobre seus cachorros. Segundo ela, a mãe não gosta de um de seus cachorros e teria ameaçado colocar o animal na rua. A briga escalou para agressões mútuas. A filha afirmou ter sido agredida com um cabo de vassoura e também agarrada pelo pescoço, resultando em hematomas. Para se defender, ela disse que empurrou a mãe.
Já a mãe apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela confirmou que as discussões com a filha são frequentes e que, desta vez, a briga teria começado após a filha a ameaçar com uma faca. Ambas se agrediram fisicamente.
A PM conduziu as duas envolvidas para a 17ª Subdivisão Policial.