Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NOTA DE PESAR

Luto em Apucarana: morre Ataide Lemos de Freitas, aos 73 anos

Marceneiro por muitos anos, Ataide é pai do ex-vereador do município, Edson Costa de Freitas, o Professor Edson

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Luto em Apucarana: morre Ataide Lemos de Freitas, aos 73 anos
Autor O prefeito de Apucarana emitiu uma nota de pesar - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quinta-feira (27), o prefeito de Apucarana Junior da Femac emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente o falecimento de Ataide Lemos de Freitas, aos 73 anos. Ele é pai do ex-vereador do município, Edson Costa de Freitas, conhecido como Professor Edson.

Após trabalhar por muitos anos como marceneiro na Cidade Alta, o idoso estava morando em Curitiba, capital do Paraná. “O senhor Ataide morou em Apucarana por muito tempo, onde criou seus filhos e dedicou a sua vida à marcenaria, desenvolvendo com muito esmero e dedicação o ofício na marcenaria que ficava em frente ao Colégio Polivalente. Que Deus conforte a família, dando forças neste momento difícil”, manifesta o prefeito.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Morre mulher que se envolveu em acidente em Arapongas

A nota de pesar foi publicada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Apucarana. No Instagram oficial, uma foto do senhor Ataide Lemos de Freitas foi publicada. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Municipal Apucarana (@prefapucarana)


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline