Lutadores de Apucarana se destacam no Paraná Combate em Maringá
A competição é considerada o maior evento multiesportivo de artes marciais do País

A cidade de Apucarana foi representada por atletas em diferentes modalidades disputadas no Paraná Combate, realizado neste final de semana, entre os dias 23 e 26 de outubro, em Maringá (PR). A competição é considerada o maior evento multiesportivo de artes marciais do País.
Wrestling
Entre os apucaranenses, Victor França, 16 anos, alcançou o primeiro lugar na disputa do Wrestling Freestyle (luta livre). Treinado pelos professores Júlio César Bigato, André Bruin, Rafael Teixeira e Vinícius Fofão, o atleta representou o time BGT JIUJITSU ARMY e lutou pela categoria Juvenil - A.
O apucaranense vem se destacando na modalidade, onde já conquistou esse ano um terceiro lugar nos Jogos Escolares e um primeiro lugar no Campeonato Londrinense.

Kickboxing
Outro lutador que representou a Cidade Alta no Paraná Combate foi o Victor Hugo Guill Souza, 20 anos. Ele conquistou o segundo lugar competindo em uma categoria 10 kg a mais do que é acostumado no Kickboxing. O campeão foi Marcos Carvalho.
Recentemente, Victor Souza foi medalha de ouro na Copa Brasil pela categoria de até 75 kg. O evento foi disputado em Cambé, no final de setembro.

Paraná Combate
A competição aconteceu no Parque Internacional de Exposições de Maringá, com disputas simultâneas em dez modalidades, reunindo mais de 3,5 mil pessoas entre atletas, técnicos, árbitros e membros da organização, representando 100 municípios paranaenses.
O evento foi realizado pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES), do Governo do Paraná, e contou com apoio da Prefeitura de Maringá.
