Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Ladrões invadem barracão e roubam bonés durante a madrugada

A empresa de monitoramento viu dois ladrões dentro do barracão e acionou a polícia; eles conseguiram fugir

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrões invadem barracão e roubam bonés durante a madrugada
Autor foram levados aproximadamente 125 unidades de bonés - Foto: Reprodução / Pixabay

Ladrões invadiram uma empresa de confecções na Vila Malibu, em Apucarana, norte no Paraná, na madrugada deste sábado, 18. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas os bandidos conseguiram fugir levando 05 caixas de bonés.

- LEIA MAIS: Homem apanha em Ivaiporã após ser flagrado espiando mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim de ocorrências, a empresa de monitoramento viu dois ladrões dentro do barracão e acionou a polícia. No local, a equipe fez a vistoria dentro da empresa, mas os bandidos já não se encontram mais lá dentro. Eles danificaram a parede do fundo do barracão, bem ao lado de onde ficam acondicionadas as caixas dos bonés já prontos para comercialização.

O responsável pelo local deu falta de 5 caixas de bonés, e que cada caixa contém 25 unidades, desta forma, foram levados aproximadamente 125 unidades de bonés de várias marcas.

As imagens serão usadas para tentar identificar os ladrões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline