Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
POLICIAL

Ladrões armados levam malote de supermercado em Apucarana

A vítima relatou que os ladrões deram dois disparos de arma de fogo durante a fuga.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrões armados levam malote de supermercado em Apucarana
Autor Foto: Reprodução

O dono de um supermercado localizado na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, foi surpreendido por ladrões armados na noite de sábado (04), enquanto fechava o estabelecimento.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que três homens armados chegaram no local e roubaram o malote com a movimentação de dinheiro do dia, um notebook e um telefone celular. A vítima relatou ainda que os ladrões deram dois disparos de arma de fogo durante a fuga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele contou aos policiais que conseguiu ver os indivíduos correndo em fuga, mas uma testemunha que passava pelo local viu um veículo Fusion de cor preta, que possivelmente foi utilizado para o roubo.

O dono do veículo Fusion foi localizado, mas informou que o carro havia sido furtado e já havia registrado o boletim de ocorrências.

Ninguém foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline