Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIMINALIDADE

Ladrão se machuca durante arrombamento em Apucarana

Um rapaz que se recupera de um acidente teve a casa invadida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrão se machuca durante arrombamento em Apucarana
Autor Mesmo machucado ele furtou vários objetos - Foto: Pixabay- ilustração

Um rapaz que se recupera de um acidente teve a casa invadida em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada na madrugada desta quarta-feira (17) por um vigilante que percebeu que a residência, localizada no Bairro 28, estava arrombada.

Quando a PM chegou, encontrou a casa toda revirada e com muitas manchas de sangue. Uma faca foi encontrada próxima de uma janela. Acredita-se que o ladrão se cortou ao invadir a residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Segurança no comércio de Apucarana é tema de reunião

Mesmo machucado, ele conseguiu furtar alguns objetos. A PM encontrou o dono da casa. O homem disse que quebrou a perna em um acidente, que se recupera na casa da mãe dele, por isso não estava na residência. A polícia orientou a vítima.

Outro furto foi registrado em Apucarana. 48 unidades de baterias foram levadas da torre da empresa de telefonia OI, localizada na Avenida Cezário Festi, no Distrito do Pirapó. Nenhum suspeito foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline