Ladrão que teria roubado farmácia e autopeças é preso em Apucarana
Além de assaltar uma farmácia, ele também confessou ter furtado a loja de autopeças AutoZone, um pet shop e outros crimes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (17) em Apucarana (PR), suspeito de cometer um roubo a uma farmácia e envolvido em diversos outros crimes patrimoniais recentes na cidade. A prisão foi realizada pela Polícia Civil (PCPR) após investigações que contaram com o apoio da inteligência da Polícia Militar (PM).
📰 LEIA MAIS: Jovem é morto ao ser baleado em boate de Apucarana
De acordo com o delegado Victor Hugo Torres Bento, da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), o roubo à farmácia ocorrido na noite anterior chamou atenção por ser considerado incomum na região. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o suspeito, que foi localizado e preso após buscas feitas pelos policiais.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Após a captura, o homem confessou não apenas o roubo à farmácia, mas também a autoria de outros crimes. Entre eles estão um furto em uma loja de autopeças na Avenida Minas Gerais, também ocorrido na terça-feira (16); um crime em um pet shop no centro da cidade no fim de semana; e um furto de celular registrado no início do mês.
A arma usada no roubo à farmácia não foi localizada. O suspeito afirmou ter utilizado um simulacro que teria sido destruído, mas a polícia não pode confirmar se era uma arma de fogo ou uma réplica.
O delegado Victor Hugo destacou que o suspeito colaborou com as investigações e relatou que muitos dos crimes foram motivados por conta do seu vício no uso de drogas. O homem possui passagens anteriores pela polícia, e a Polícia Civil irá avaliar a conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline