Ladrão que fugiu por buraco da cadeia é preso após furto em Apucarana
Criminoso de 24 anos arrombou uma lanchonete do centro da cidade na madrugada desta terça-feira (4)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um dos três detentos que fugiram por um buraco da Cadeia Pública de Apucarana no dia 19 de maio foi preso pela Polícia Militar (PM) após arrombar e furtar uma lanchonete na madrugada desta terça-feira (4).
-LEIA MAIS: Deputados aprovam terceirização de escolas; veja os colégios da região
O crime ocorreu num estabelecimento comercial - localizado na Rua Gastão Vidigal, no centro da cidade. Segundo as vítimas, ele levou da lanchonete R$ 220, três garrafas de whisky, cerca de 25 garrafas de energético e dois aparelhos celulares e fugiu.
O ladrão de 24 anos foi encontrado e preso em uma pensão na Rua Galdino Gluck Junior, também na área central de Apucarana. A PM recebeu informação da localização dele enquanto registrava um boletim de ocorrências do furto.
-Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto, mas pode responder por outros crimes pois chegou a desobedeceu e resistir à abordagem dos policiais militares. Ele foi entregue na 17ª Subdivisão Policial.
Fuga
Três detentos de 24, 25 e 26 anos fugiram da Cadeia Pública por um túnel usando o sistema de esgoto, segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Dentro da cela foi encontrado um buraco. Um deles já havia sido preso e um outro segue foragido.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline