Ladrão que escapou da cadeia na 'saidinha' é preso furtando residência
Bandido estava preso em outro Estado e não retornou para o presídio após liberação de sete dias
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 37 anos, que deveria estar na cadeia, foi flagrado tentando furtar uma residência na área central de Apucarana, durante a noite desta terça-feira (20). Ele chegou a arrrombar uma das portas da casa, mas não conseguiu finalizar o crime pois foi impedido por vigilantes.
?? LEIA MAIS: PM frustra tráfico delivery e encontra 'cofre' com drogas em Arapongas
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos seguranças e informada de que eles haviam contido o criminoso usando abraçadeiras plásticas, após perceberem que ele estava pulando o muro de uma casa localizada na Avenida Iguaçu.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O homem confessou o crime e informou que estava em um presídio de um outro Estado, mas não retornou para a cadeia após a liberação de sete dias. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline