Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIMINALIDADE

Ladrão furta e defeca em frente de comércio, em Apucarana

O ladrão quebrou o vidro do estabelecimento com uma enxada. Crime aconteceu na Rua Osório Ribas de Paula

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrão furta e defeca em frente de comércio, em Apucarana
Autor A PM foi chamada e registrou a ocorrência - Foto: Google Maps

Mais um comércio localizado no centro de Apucarana, no norte do Paraná, foi alvo de furto. O ladrão, além que quebrar o vidro do estabelecimento com uma enxada, defecou em frente à empresa. O crime aconteceu na Rua Osório Ribas de Paula e a Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã de segunda-feira (29) para registrar a ocorrência.

Uma das pessoas que trabalha no local contou que ao chegar na loja encontrou a vidro quebrado, então teve acesso ao interior do estabelecimento. Moedas foram furtadas do local, aproximadamente R$50.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após o crime, conforme imagens de monitoramento, o ladrão defecou em frente do estabelecimento. O vídeo foi repassado para a Polícia Civil, que tenta identificar o autor do crime.

A PM orientou a vítima.

- LEIA MAIS: ACIA e SIVANA lançam projeto Comércio Mais Seguro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra ocorrência

Empresária desabafa após novo furto em loja: "não temos mais sossego"

Desde a madrugada de sábado (20), a loja da empresária Vera Lucia Pereira, de Apucarana, norte do Paraná, está com a vitrine vazia. O estabelecimento que existe na cidade há 34 anos e atualmente funciona na Rua Renê Camargo de Azambuja, na área central, foi alvo de furto pela terceira vez em menos de um mês.

A loja possui alarme, grades e é monitorada por câmeras e mesmo assim criminosos sempre encontram uma maneira de corromper a porta e furtar roupas da vitrine. Desta última vez a empresária calcula um prejuízo de R$ 300. Para ler mais, clique aqui.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline