MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Ladrão furta cartão e depois deixa carteira na maçaneta de carro; veja

Suspeito fez diversas compras em mercados e conveniências; carteira foi deixada em carro de advogado e câmeras filmaram ação

Da Redação

·
Suspeito foi filmado em câmera de monitoramento
Icone Camera Foto por (foto: reprodução)
Suspeito foi filmado em câmera de monitoramento
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2023, 16:48:16 Editado em 17.07.2023, 16:48:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um advogado de Apucarana encontrou uma carteira na maçaneta do carro ao sair do trabalho e conseguiu localizar a proprietária. Ao receber o objeto, ela percebeu a ausência de um cartão bancário e, imediatamente, descobriu que o criminoso fez diversas compras em mercados e conveniências da cidade. Veja vídeo abaixo

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Motociclista sofre fratura após acidente na Rua Severino Cerutti

O caso foi registrado na esquina das ruas Imbituva com Padre Severino Cerutti, nas proximidades do Colégio São José em Apucarana, por volta do meio-dia.

continua após publicidade

O advogado contou ao TNOnline que percebeu a carteira encaixada no carro ao sair do escritório. A partir dos documentos pessoais, iniciou uma busca pela dona. “Através de amigos em comum, encontrei a proprietária. Ela foi até o meu encontro e, ao verificar no interior, percebeu que havia um cartão do Nubank dela que não estava lá. Abriu o aplicativo e viu que diversas compras foram realizadas em mercados e conveniências, inclusive o próprio banco bloqueou o cartão por segurança. Resolvemos olhar nas câmeras do escritório e flagramos um senhor passando em frente com a carteira em mãos, retirando o cartão do Nubank, indo em direção ao meu veículo e depois retornando pelo outro lado do veículo”, contou o advogado.

Em uma das imagens, é possível verificar o homem retirando o cartão do Nubank. Em outra imagem, o suspeito passa pelo lado do carro, dá à volta por onde a carteira foi colocada e sai em direção à Rua Severino Cerutti.

A mulher procurou a Polícia Militar (PM) para registrar um boletim de ocorrência. Ela contou que saiu para realizar algumas entregas nesta segunda-feira, quando estacionou o veículo dela na Avenida Aviação. Ela não soube precisar se a carteira foi furtada de dentro carro ou se ela perdeu na rua. O caso deve ser agora investigado pelas autoridades policiais.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrão furta cartão e depois deixa carteira na maçaneta de carro; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!