Ladrão é preso em flagrante tentando furtar escola municipal
Suspeito arrombou janela de uma das salas de aula e entrou no prédio da Escola Municipal Dinarte Pereira de Araújo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (02) ao arrombar a janela de uma escola durante tentativa de furto em Apucarana (PR).
Segundo a PM, os policiais foram acionados pelo vigilante que trabalha com monitoramento das câmeras de segurança da Escola Municipal Dinarte Pereira de Araújo.
-LEIA MAIS: Idoso de 74 anos reage a assalto, mas não evita roubo em Apucarana
As informações davam conta de que naquele momento, às 23h25, um homem teria estourado a janela de uma das salas de aula e entrou no prédio da instituição de ensino.
Duas equipes da Polícia Militar foram até o local. Ao perceber a presença dos policiais, o arrombador, que estava escondido no forro da sala de aula, agiu rápido, fugindo ao pular o muro da escola.
Os policiais conseguiram alcançá-lo a alguns metros do local onde ele havia fugido. Ele foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ªSDP) para as medidas legais perante a lei.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline