Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SEGURANÇA

Ladrão é preso após invadir casa pela quinta vez em Apucarana

A sequência de furtos aconteceu na Rua Jonas Matulaitis no Jardim Cidade Alta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um rapaz, de 28 anos, foi preso após invadir a mesma casa pela quinta vez. A sequência de furtos aconteceu na Rua Jonas Matulaitis no Jardim Cidade Alta, em Apucarana. Objetos furtados da residência foram recuperados, na madrugada desta quarta-feira (4).

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que o mesmo homem que invadiu a casa nos dias 31/12, 01/01, 02/01, 03/01, estava novamente na residência, nesta madrugada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe foi até o endereço e encontrou o suspeito, depois, os policiais foram até a casa do ladrão e localizaram outros objetos furtados da casa. Ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Em sequência de furtos, outras duas lojas são arrombadas em Apucarana

Um crime que está sendo registrado repetidamente em Apucaranaé o arrombamento seguido de furto em comércios da região central da cidade. Apenas no primeiro dia do ano de 2023, três casos foram registrados na cidade. Na madrugada desta quarta-feira, 04, outras duas lojas foram danificadas e tiveram produtos furtados. Um caso ocorreu na Rua Oswaldo Cruz e outro, na Rua Professor João Cândido Ferreira.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), na Rua Oswaldo Cruz, dois homens teriam quebrado o blindex de uma loja de semijoias com um tijolo por volta das 3h. Um vigilante que estava monitorando uma construção nas proximidades, disse que viu dois homens correndo próximo ao local e passou as características dos suspeitos aos policiais. Foram realizadas buscas nas proximidades, todavia os suspeitos não foram localizados. Após contato com o proprietário da loja, foi constatado que diversas peças foram levadas, entre brincos, colares e anéis. Para ver a ação dos ladrões, clique aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline