Ladrão dá "voadora" em porta de loja em tentativa de furto; veja vídeo
Ação criminosa foi registrada na Dias Couro, no centro de Apucarana; empresa teve 31 produtos furtados na semana passada
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Imagens de uma câmera de segurança mostram um ladrão dando uma "voadora" na porta de uma loja localizada na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no centro de Apucarana (PR), na tentativa de invadir o local para furtar. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (19) na Dias Couro, uma semana após a empresa sofrer um grande prejuízo com o furto de 31 peças e acessórios.
- LEIA MAIS: Criminoso furta 31 peças de couro em loja do centro de Apucarana
Nesta madrugada, imagens de câmeras de segurança da empresa e de outros estabelecimentos próximos mostram um homem tentando arrombar a porta da loja. O autor usa um cobertor para cobrir o rosto e o corpo, olha a vitrine várias vezes, em determinado momento, toma distância e dá uma espécie de "voadora" na porta, na tentativa de arrombá-la. Contudo, o alarme é disparado e o homem foge do local sem levar nada.
A proprietária da loja, Sueli Carmona Dias, conta que a tentativa de arrombamento não gerou danos materiais, contudo, afetou o emocional da empresária que se diz indignada. "Dessa vez o emocional e a indignação sobre as nossas leis, que mesmo com as provas nos vídeos, não pode prender esse bandido da rua", comenta.
De acordo com ela, estas foram as primeiras situações registradas na empresa, que funciona há mais de 40 anos em Apucarana. Na semana passada, a ação criminosa também foi filmada e, com base nas imagens, a empresária acredita se tratar da mesma pessoa. "Isso não dá pra afirmar, mas acreditamos que sim", comenta.
Entre os itens levados estão 11 jaquetas masculinas, 12 jaquetas femininas, quatro calças, quatro saias, além de cinco mochilas pretas da marca Fila, duas malas médias da marca Ica, uma mala grande da marca Cruzeiro e um celular Xiaomi Redmi Note 11. O valor total do prejuízo ainda não foi calculado.
Em ambas as situações, a empresária procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. "A Polícia Militar, a Polícia Civil e Guarda Municipal estão fazendo a parte deles, prendendo os bandidos, mas a lei do nosso país solta", diz a empresária.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline