Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

"Kits do Afeto" são entregues para pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Foto: Divulgação

A voluntária e psicóloga Angela Blanski, de Apucarana, entregou para as pacientes da Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência de Apucarana os "Kits do Afeto", durante o encerramento da Campanha do Outubro Rosa da Unidade.

“Os "Kits do Afeto" têm maquiagem, lenço, acessórios, cosméticos e uma nécessaire produzida por voluntários. Fazemos com muito carinho para as mulheres que lutam contra o câncer, para que elas usem os produtos e se sintam ainda mais bonitas, agradecemos a todos que contribuíram em benefício das pacientes”, comenta Angela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Daniele Gonçalves é uma das pacientes que recebeu o kit e ressalta a importância dessa ação para quem está passando pelo tratamento. “Nós, mulheres, que perdemos o cabelo e a sobrancelha, perdemos com isso a autoestima e, receber esses mimos faz com que nos sintamos mais bonitas e mais felizes, agradeço a todos que participaram dessa ação”, afirma.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline