Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Justiça Eleitoral aprova prestação de contas de Junior e Paulo Vital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Justiça Eleitoral aprova prestação de contas de Junior e Paulo Vital
Autor Foto por Prefeitura

Em sentença proferida na noite de quinta-feira (11) e publicada nesta segunda-feira (15), a juíza da 28ª Zona eleitoral de Apucarana, Ornela Castanho, julgou aprovadas as contas de Sebastião Ferreira Martins Junior e Paulo Sérgio Vital, relativas às eleições de 2020, em que concorreram, respectivamente, a prefeito e vice-prefeito.

Em seu despacho, a juíza eleitoral diz que, após a publicação do edital e decorrido o prazo legal, não houve impugnação. “O cartório eleitoral apresentou parecer conclusivo pela aprovação das contas, por não identificar qualquer irregularidade e, ao mesmo tempo, o Ministério Público Eleitoral manifestou-se pela aprovação das contas nos termos do artigo 74, Inciso I, da Resolução TSE nº 23.607/2019”, sentenciou Ornela Castanho.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda em sua decisão, a juíza eleitoral relata que as contas finais foram apresentadas dentro do prazo legal, e que todos os documentos exigidos no sistema de prestação de contas foram juntados ao processo. “Tanto a unidade técnica quanto o Ministério Público eleitoral manifestaram-se pela aprovação das contas, sem ressalvas, haja vista não haver qualquer impropriedade ou irregularidade capaz de comprometer a regularidade das contas”, concluiu Ornela Castanho.

Ao receber a informação da aprovação das contas da campanha eleitoral de 2020, o prefeito reeleito Junior da Femac (PSD) lembrou que ele e o seu vice, Paulo Sérgio Vital ( ), conduziram suas candidaturas sem ataques e respeitando todas as regras da justiça e também dos cuidados especiais em meio a uma pandemia.

“Além da vitória, recebemos agora com muita satisfação a aprovação das nossas contas, e ficamos honrados pela confiança que obtivemos da população apucaranense”, comentou Junior da Femac. “Também parabenizo a Justiça Eleitoral pela forma como conduziu essa eleição, sem precedentes na história, com novas regras eleitorais e no meio de uma pandemia”, acrescentou.

publicidade

Concluindo, Junior da Femac e Paulo Sérgio Vital lembraram que neste novo mandato já são 45 dias de trabalho diário, sem descuidar da pandemia, concluindo obras e mantendo todos os serviços da municipalidade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline