MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME FOI EM 2019

Júri condena a 12 anos de prisão acusados de homicídio em Apucarana

Gean de Almeida Barboza e Grace Kelly Vieira foram considerados culpados pelo homicídio de Ariane da Silva Oliveira ocorrido em 2019

Da Redação

·
Júri foi realizado desde às 8 horas da manhã
Icone Camera Foto por TNOnline
Júri foi realizado desde às 8 horas da manhã
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2023, 17:32:12 Editado em 18.07.2023, 18:08:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os dois réus acusados pelo Ministério Público (MP-PR) de matar uma mulher de 35 anos em 30 de outubro de 2019 em Apucarana - Gean de Almeida Barboza, de 24 anos, e Grace Kelly Vieira, de 26 anos - foram condenados na tarde desta terça-feira (18) a 12 anos de prisão em regime fechado durante Tribunal do Júri no Fórum Desembargador Clotário Portugal. O julgamento durou mais de 9 horas.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Carreta carregada com soja tomba no Contorno Sul de Apucarana

Como já cumpriu parte da pena à espera do júri, Gean terá ainda 11 anos e 21 dias de reclusão pendentes, enquanto Grace Kelly Vieira mais 11 anos, três meses e 25 dias de reclusão. Eles foram considerados culpados pelo homicídio de Ariane da Silva Oliveira. A vítima foi assassinada com tiros nas costas, na Rua México, no Recanto Mundo Novo.

continua após publicidade

Gean foi apontado pelo MP-PR como autor dos disparos, enquanto Grace Kelly Vieira de levar o atirador até o local do crime de moto e de participar do assassinato. Segundo o MP-PR, eles agiram por motivo torpe por conta de uma suposta dívida de R$ 600 e foram denunciados por homicídio qualificado.

O atirador foi preso na época e permaneceu detido no Minipresídio de Apucarana aguardando julgamento, enquanto a mulher foi liberada com o uso de tornozeleira eletrônica. Como a pena é superior a oito anos, o cumprimento será em regime fechado. Os dois, no entanto, podem recorrer da sentença.

O julgamento começou às 8h e terminou por volta das 17h25. O juiz Oswaldo Soares Neto presidiu o júri, tendo como promotor Eduardo Cabrini. A defesa foi feita pelos advogados Sandro Bernardes da Silva e Osvaldir da Silva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Júri condena a 12 anos de prisão acusados de homicídio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!