Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Júnior da Femac emite nota de pesar pela morte de Nilson Alves Ribeiro

Empresário morreu nesta terça-feira (16) na Itália

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, manifestou nesta terça-feira (16) profundo pesar pela morte do empresário Nilson Alves Ribeiro, aos 72 anos. O empresário, que é de família tradicional de Apucarana, faleceu na Itália, onde mantinha negócios há cerca de 20 anos.

Junior da Femac destaca a trajetória empresarial de Nilson Alves Ribeiro e o trabalho de filantropia. “Com uma trajetória marcante na área empresarial, Nilson Alves Ribeiro atualmente mantinha negócios na Europa e, em Apucarana, foi proprietário e acionista em diversas empresas”, ressalta Junior da Femac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito também destaca a atuação de Nilson Alves Ribeiro na criação da Sociedade Rural de Apucarana. “O empresário foi um dos fundadores da Sociedade Rural, teve um papel fundamental no período de construção e também foi o primeiro presidente da entidade, sendo que o Parque de Exposições leva, como uma justa homenagem, o seu nome”, lembra Junior da Femac, acrescentando que o empresário também se dedicou à filantropia, sendo um dos mantenedores do Lar Josa Ribeiro, instituição que leva o nome de seu pai.

Nilson Alves Ribeiro deixa a esposa Maria Cristina Sacchelli Ribeiro e os filhos José Nilson Sacchelli Ribeiro e Nilson Humberto Sacchelli Ribeiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline