Jovem tenta engolir drogas para fugir de flagrante em Apucarana
Ele e um outro rapaz foram abordados na 'Praça da Onça'
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um jovem, de 18 anos, foi preso em Apucarana, na tarde desta segunda-feira (6). Os dois estavam vendendo drogas na região da "Praça da Onça", no centro da cidade. A Polícia Militar (PM) encontrou pedras de crack com a dupla.
Conforme a PM, a equipe realizava patrulhamento pelo endereço, alvo de denúncias de ponto de venda de drogas, e flagrou os suspeitos. Um deles, para tentar fugir do flagrante, colocou cinco pedras de crack na boca, mas não conseguiu engolir.
- LEIA MAIS: Ladrão é detido após furtar loja de roupas no centro de Apucarana
De acordo com a PM, o adolescente, apesar de ter apenas 17 anos, seria morador de Mandaguari e já possui diversas passagens pela polícia. Já foi apreendido por roubos e tráfico de drogas.
Com o outro rapaz, os policiais encontraram 23 pedras de crack. Ambos estavam com dinheiro trocado, característico da venda de drogas. Os dois foram levados para a delegacia.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline