O jovem de 28 anos que sofreu queimaduras de 2º grau no último fim de semana, em Apucarana (PR), será transferido na terça-feira (2) para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, referência no tratamento de queimados. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pelo Hospital da Providência, unidade onde o paciente está internado desde sábado (30), quando o acidente aconteceu.
- LEIA MAIS: Saiba como está a saúde do jovem que sofreu queimaduras em Apucarana
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Luiz Antônio Silvestre participava de uma pequena confraternização no local de trabalho e iria preparar carne no tacho, utilizando álcool para acender o fogo, quando o acidente aconteceu.
Silvestre foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência onde permanece internado.
Informações de familiares apontam que um mapeamento realizado pela equipe médica apontou que o rapaz sofreu queimaduras de 2 grau em 71% do corpo.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem que sofreu queimaduras será transferido para Curitiba"