O jovem de 23 anos que foi baleado na noite de domingo (27) no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana (PR), foi flagrando por uma equipe da Polícia Militar (PM) se drogando com cocaína horas após a tentativa de homicídio, enquanto ele recebia atendimento no Hospital da Providência.
-LEIA MAIS: Homem de 23 anos é baleado em frente de casa em Apucarana
Segundo a corporação, uma equipe de policiais foi enviada à unidade hospitalar após os disparos Rua São Leopoldo para verificar o estado de saúde da vítima. Quando os agentes entraram no local onde o jovem estava, flagraram ele tirando algo da boca e colocando no nariz. De acordo com a polícia, o rapaz estava se drogando com cocaína naquele momento.
O jovem foi flagrado se drogando em cima de uma maca do hospital, conforme a PM. A porção de cocaína que estava com ele foi apreendida pela polícia e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial.
Tentativa de homicídio
O jovem foi baleado por volta das 18h50, de acordo com a PM. A vítima levou um tiro na região da barriga e outro na região do joelho enquanto estava em frente à sua casa. Ela conseguiu fugir ao entrar em sua residência e pedir ajuda aos seus familiares.
Ambulâncias do Siate, do Corpo de Bombeiros, e Samu foram ao local para atender o jovem, que foi levado ao hospital.

Segundo o aspirante a oficial PM Samir, após o trabalho dos policiais, foi localizado um projétil calibre .38. “Esse material vai ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que posteriormente vai fazer as investigações que vão levar à autoria deste crime”, explicou o agente.
Ainda não há informações sobre quais seriam os motivos do crime.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem que foi baleado é flagrado usando droga no hospital em Apucarana"