Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VIOLÊNCIA

Jovem é preso por agressão contra esposa grávida em Apucarana

Suspeito teria tentado estrangular a mulher com uma bebê de nove meses na mesma cama; caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é preso por agressão contra esposa grávida em Apucarana
AutorA Polícia Militar (PM) foi acionada no local - Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 2h30, em Apucarana (PR), por violência doméstica contra sua esposa, também de 19 anos. A ocorrência foi registrada no Jardim Cidade Alta.

-LEIA MAIS: Motociclista de 20 anos fica ferido em acidente em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PM foi acionada pela mulher, que está grávida e tinha um bebê de nove meses no colo. Ela relatou ter sido agredida pelo marido. No local, a equipe foi recebida pelo homem, que os conduziu até a residência.

A vítima informou aos policiais que uma discussão teve início no quarto do casal por causa da filha, que estava doente. Ela relatou que o homem tentou cobrir sua boca com as mãos para que ela parasse de falar. Em resposta, ela o golpeou nas costas. O marido teria se alterado, ido para cima dela enquanto estava deitada na cama, desferido um tapa em seu rosto e tentado estrangulá-la. Para se livrar das agressões, a mulher o chutou e empurrou com os pés, caindo em seguida.

A mulher afirmou que toda a situação ocorreu na presença da bebê de nove meses, que estava na cama, mas não foi atingida. Após se levantar do chão, com medo de que o marido pudesse fazer mal à criança, ela pegou a filha no colo e ligou para sua mãe, e em seguida para o 190. Ao perceber que a esposa havia acionado a polícia, o homem pediu desculpas, alegando ter esquecido que ela estava grávida, e demonstrou arrependimento, afirmando que aguardaria a chegada da equipe policial.

publicidade

Questionado sobre os fatos, o homem confirmou a discussão com a esposa, atribuindo-a ao fato de a filha estar doente e chorando, o que teria levado a mãe a perder a paciência e discutir com a criança. Isso teria desencadeado a briga entre o casal, com agressões mútuas. Ele expressou arrependimento por ter perdido a calma e agredido a esposa grávida, e disse ter ido para a calçada aguardar a chegada da equipe.

Diante da vontade da vítima de representar contra o agressor, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline