Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 2h30, em Apucarana (PR), por violência doméstica contra sua esposa, também de 19 anos. A ocorrência foi registrada no Jardim Cidade Alta.
-LEIA MAIS: Motociclista de 20 anos fica ferido em acidente em Apucarana
A PM foi acionada pela mulher, que está grávida e tinha um bebê de nove meses no colo. Ela relatou ter sido agredida pelo marido. No local, a equipe foi recebida pelo homem, que os conduziu até a residência.
A vítima informou aos policiais que uma discussão teve início no quarto do casal por causa da filha, que estava doente. Ela relatou que o homem tentou cobrir sua boca com as mãos para que ela parasse de falar. Em resposta, ela o golpeou nas costas. O marido teria se alterado, ido para cima dela enquanto estava deitada na cama, desferido um tapa em seu rosto e tentado estrangulá-la. Para se livrar das agressões, a mulher o chutou e empurrou com os pés, caindo em seguida.
A mulher afirmou que toda a situação ocorreu na presença da bebê de nove meses, que estava na cama, mas não foi atingida. Após se levantar do chão, com medo de que o marido pudesse fazer mal à criança, ela pegou a filha no colo e ligou para sua mãe, e em seguida para o 190. Ao perceber que a esposa havia acionado a polícia, o homem pediu desculpas, alegando ter esquecido que ela estava grávida, e demonstrou arrependimento, afirmando que aguardaria a chegada da equipe policial.
Questionado sobre os fatos, o homem confirmou a discussão com a esposa, atribuindo-a ao fato de a filha estar doente e chorando, o que teria levado a mãe a perder a paciência e discutir com a criança. Isso teria desencadeado a briga entre o casal, com agressões mútuas. Ele expressou arrependimento por ter perdido a calma e agredido a esposa grávida, e disse ter ido para a calçada aguardar a chegada da equipe.
Diante da vontade da vítima de representar contra o agressor, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso por agressão contra esposa grávida em Apucarana"