Um jovem de 20 anos foi preso na manhã deste sábado (28), em Apucarana, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma abordagem policial no Parque Residencial Milani, onde foram localizados entorpecentes escondidos atrás de uma chaminé, além de mais drogas e materiais de embalo dentro da residência do suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um homem estaria escondendo drogas próximo à esquina da Rua Jerônimo Milano, ao lado de uma casa com chaminé. A denúncia também informava que o suspeito utilizava um veículo Gol antigo, de cor branca.
Os policiais localizaram o carro, um Gol ano 1994, estacionado na Rua Visconde de Parnaíba, e abordaram o motorista, que não possuía carteira de habilitação. Durante a verificação, a polícia constatou que o jovem já tinha antecedentes por tráfico de drogas.
LEIA MAIS: 7ª Conferência das Cidades reúne várias lideranças em Apucarana
Com o consentimento do abordado, que autorizou a busca na residência na presença dos pais, a equipe encontrou no telhado da casa ao lado, atrás da chaminé, uma sacola com aproximadamente 229 gramas de maconha, 4,8 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Já no interior da residência, os policiais também encontraram mais 41 gramas de maconha dentro de um armário na cozinha, além de materiais utilizados para o fracionamento da droga, como plástico-filme e um estilete.
Ainda foram apreendidos dois celulares, uma câmera de segurança com cartão de memória e R$ 720 em dinheiro.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso com drogas escondidas atrás de chaminé em Apucarana"