Jovem é esfaqueado e acompanhante ameaça equipe médica em Apucarana
Homem que levou vítima ao posto exigiu rapidez no atendimento citando facção criminosa e fugiu em seguida
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 23 anos deu entrada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Apucarana (PR), na manhã desta quarta-feira (20). A vítima apresentava ferimentos profundos na região da cabeça provocados por um objeto cortante.
-LEIA MAIS: Homem invade casa, agride ex-mulher e cai sobre bebê em Apucarana
De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar (PM), o rapaz foi levado ao local por um homem desconhecido. O acompanhante agiu de forma agressiva, exigindo rapidez no atendimento e proferindo ameaças aos profissionais de saúde. Ele afirmou que "eram do crime" e que a equipe sofreria represálias caso o socorro demorasse. Logo após deixar a vítima sob cuidados médicos, o suspeito fugiu sem se identificar.
O médico responsável pelo atendimento relatou que o jovem sofreu cortes na nuca e na região da fonte (têmpora), o que causou a perfuração de uma artéria e resultou em uma hemorragia severa. O sangramento foi controlado pela equipe local, mas, devido à gravidade das lesões, o paciente precisou ser transferido com urgência para o Hospital da Providência.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de lesão corporal de natureza grave, mas o homem que levou a vítima ao posto de saúde não foi localizado.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline