Um jovem de 22 anos foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) na noite deste sábado (21) após a Polícia Militar (PM) localizar porções de maconha e objetos relacionados ao tráfico em uma residência na Vila Regina.
📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina por volta das 19h45 quando recebeu denúncias de pedestres informando que no local funcionava uma conveniência suspeita de vender drogas. Ao chegar à residência, os policiais observaram vários indivíduos do lado de fora que, ao avistarem a viatura, se dispersaram e lançaram objetos ao solo.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os pedestres. No entanto, próximo à churrasqueira e dentro da caixa de correio da residência, foram localizados 4,94 gramas de maconha e R$ 17 em notas trocadas. O entorpecente estava ao lado do indivíduo de 22 anos, que foi identificado como um dos suspeitos.
Com apoio da equipe do Canil do 10º Batalhão da PM, os cães K9 Smoke e K9 Bjorn foram utilizados nas buscas na casa. O responsável pela residência, um homem de 26 anos, autorizou a entrada dos policiais, acompanhados por familiares.
Durante a varredura, os policiais localizaram no quarto do suspeito uma caixa contendo uma balança de precisão, embalagens plásticas semelhantes às que armazenavam a droga e certa quantia em dinheiro. No quintal, uma mochila com potes contendo vestígios de maconha e mais embalagens foi apreendida. Um dos abordados ainda tentou impedir a apreensão de seu telefone celular.
A ocorrência foi encaminhada à 17ª SDP para as providências cabíveis. Foram apreendidos dois celulares, uma bolsa e um frasco de cosmético, além da droga e do dinheiro.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é encaminhado após cães da PM acharem droga na Vila Regina"