MAIS LIDAS
VER TODOS

Emocionante

Jovem de Apucarana que sonhava com bolo de níver ganha festa surpresa

Tatiane Bruna da Silva teve o sonho realizado por voluntários da Paróquia São Benedito

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2022, 09:36:02 Editado em 21.06.2022, 14:15:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O dia 11 de junho ficará para sempre marcado na memória de Tatiane Bruna da Silva. A apucaranense, que vem de uma família simples, ganhou uma festa de 18 anos surpresa organizada por voluntários da Paróquia São Benedito, local onde a jovem frequenta com sua família.

continua após publicidade

"Foi um dia lindo e inesquecível", disse Tatiane ao conversar com Marli Espanhol, uma das voluntárias que organizou o evento. "Um dia ela me contou que seu sonho era ganhar um bolo de aniversário. A partir daí, começamos a organizar o dia tão esperado para ela", conta Marli.

Com ajuda de outras pessoas da comunidade, a organização da festa começou. "Reunimos o pessoal, criamos um grupo de WhatsApp e adicionamos líderes das pastorais da igreja, além de incluir coordenadores, ministros e fiéis, fechando um total de 70 pessoas. Após mobilizar a turma, conversamos com o padre Martin sobre o salão e ele disse que estava liberado e a Maria Luzia Bertoni me ajudou muito", recorda.

continua após publicidade

Comunidade envolvida

A ação, conforme Marli, foi comovendo a comunidade e as doações começaram a aumentar. "De repente foi aparecendo doações de todo povo da paróquia São Benedito. Cada um foi dando o valor que podia, além de refrigerantes, salgados, enfeites e ainda sobrou um dinheiro para ajudar a família", comemora.

Como era surpresa, Marli e os outros voluntários precisavam criar um plano para que Tatiane usasse um traje à altura do 'grande dia' e ficasse ainda mais linda. Porém, sem desconfiar do evento. "Falamos que ela tinha sido convidado para um aniversário de 15 anos. A Silvana cabeleireira, aqui da paróquia, doou um dia de princesa para ela. A profissional arrumou seu cabelo, suas unhas e fez uma bela maquiagem. A sobrinha de Silvana doou o vestido dela de 15 anos. Deu tudo certinho", conta Marli.

continua após publicidade

A festa de Tati contou com a presença de 130 pessoas e ficará marcada em sua memória para o resto de sua vida. "É possível ver pelas fotos a alegria dela ao receber todo carinho e o bolo tão desejado. Foi um dia muito feliz", retrata Marli.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de Apucarana que sonhava com bolo de níver ganha festa surpresa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!