MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

Jovem atropelada em Apucarana é transferida para hospital em Curitiba

Ana Carolina, de 19 anos, foi transferida para o Hospital Universitário Evangélico após ser atropelada

Da Redação

·
Jovem atropelada em Apucarana é transferida para hospital em Curitiba
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2025, 12:32:22 Editado em 18.03.2025, 12:50:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ana Carolina, de 19 anos, atropelada e arrastada por 120 metros pelo namorado no último sábado (15), em Apucarana, foi transferida no início da tarde desta terça-feira (18) para o Hospital Universitário Evangélico de Curitiba.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Câmera de segurança flagrou jovem sendo arrastada em Apucarana; vídeo

Desde o acidente, a jovem estava internada na UTI do Hospital da Providência, aguardando uma vaga em um hospital especializado no tratamento de queimaduras. Inicialmente, a transferência seria para o Hospital Universitário de Londrina, mas a vaga em Curitiba foi disponibilizada primeiro.

continua após publicidade

A paciente foi transportada em um avião do serviço aeromédico, que decolou do Aeroporto Capitão João Busse, em Apucarana, com previsão de chegada à capital por volta das 14h.

A mãe da vítima, Aline Fernanda Batista, afirmou que a filha reagiu bem à transferência. “Ela está estável, ficou bem do hospital até o aeroporto. Graças a Deus conseguimos a transferência, vai dar tudo certo”, disse.

Aline, informou que a família está arrecadando recursos para o tratamento da jovem em Curitiba e para sua própria hospedagem enquanto acompanha a filha.

continua após publicidade



						
							Jovem atropelada em Apucarana é transferida para hospital em Curitiba
Foto por TNOnline

Vídeo:


tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem atropelada em Apucarana é transferida para hospital em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!