A jovem de 19 anos, que foi atropelada pelo namorado e arrastada por 120 metros no último fim semana em Apucarana (PR), será transferida para o Hospital Universitário Evangélico de Curitiba nesta terça-feira (18). Nesta manhã, ela segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Providência.
📰 LEIA MAIS: Namorado diz não ter percebido que atropelou jovem em Apucarana
A jovem continua em estado grave e está entubada. Os ferimentos dela equivalem a queimaduras, segundo a polícia. Conforme assessoria de imprensa do Providência, a paciente será transferida para a capital paranaense em um helicóptero do aeromédico.
O TNOnline conversou com a mãe da vítima, Aline Fernanda Batista, que informou que as condições climáticas atrasaram a transferência. Agora, o voo depende exclusivamente do tempo, pois o helicóptero não pode levantar voo com alertas de tempestade.
O crime aconteceu no último sábado (15), no bairro Solo Sagrado. O namorado da vítima, George Lucas Pereira Lins Fernandes, 25 anos, foi preso em flagrante. Ele prestou depoimento ao delegado-chefe da 17º Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, que afirmou que o suspeito apresentou informações contraditórias.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A delegada Luana Lopes, da Delegacia da Mulher, ainda não conseguiu conversar com a jovem, por conta do grave quadro de saúde. O depoimento da vítima é essencial para a polícia esclarecer se George Fernandes agiu intencionalmente ou acidentalmente.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem arrastada por 120 metros será transferida para Curitiba"