Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SELEÇÃO BRASILEIRA

Jogo altera serviços públicos e comércio de Apucarana e Arapongas

A seleção brasileira de futebol entra em campo nesta sexta-feira (2), para o terceiro jogo na Copa do Mundo do Catar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jogo altera serviços públicos e comércio de Apucarana e Arapongas
Autor A seleção brasileira de futebol entra em campo nesta sexta-feira (2), para o terceiro jogo na Copa do Mundo do Catar. - Foto: TNOnline

A seleção brasileira de futebol entra em campo nesta sexta-feira (2), para o terceiro jogo na Copa do Mundo do Catar. A equipe enfrentará Camarões às 16h (horário de Brasília). Será o último confronto do Brasil na primeira fase e o time já está classificado para as oitavas de final.

Em Apucarana e Arapongas o jogo provoca mudanças nos horários de funcionamento dos bancos, comércio, indústria e também das repartições públicas municipais, estaduais e federais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O comércio de rua de Apucarana fecha às 15h30 e os funcionários não retornam após o horário dos jogos. Em Arapongas os trabalhadores do comércio serão liberados 15h e não haverá necessidade de retorno.

- LEIA MAIS: Jogos do Brasil vão alterar expediente de trabalho; veja por setores

Os serviços essenciais, como os hospitais, UPAs, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), terão funcionamento normal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já os bancos vão funcionar das 9h às 14h em estados com horário igual ao horário de Brasília.

A prefeitura de Apucarana terá expediente até as 15 horas, já em Arapongas a prefeitura funcionará até as 14 horas.

O transporte público urbano não haverá alteração. Os supermercados, devem funcionar normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As repartições estaduais funcionam hoje das 8h30 até às 14h30 e as repartições federais o expediente se encerrará às 14h.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline