Irmãs são presas em ponto de venda de drogas em Apucarana
Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (17), no Jardim Marissol
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Duas mulheres envolvidas com tráfico de drogas foram presas no Jardim Marissol, em Apucarana, nesta quinta-feira (17). Dentro da casa onde vivem, a equipe da Polícia Militar (PM) encontrou 24 porções de maconha, pesando 69 gramas; 6 gramas de crack e 8 gramas de cocaína, além de objetos utilizados na venda dos entorpecentes.
A equipe começou a investigar o local onde as detidas moram no dia 1º de março, quando a PM prendeu um traficante na área central de Apucarana, que estava com grande quantia de entorpecente e dinheiro trocado. O detido, de acordo com a equipe, contou onde estava morando e a PM descobriu que é um ponto de tráfico de drogas e repassou a informação para a Polícia Civil, que fez uma grande apreensão de drogas no dia seguinte, no dia 2 de fevereiro.
No entanto, nesta quinta-feira (17), durante patrulhamento, a equipe foi até o mesmo endereço viu duas mulheres em frente à casa e percebeu que uma delas escondeu algo dentro do sutiã. Já a outra suspeita, entrou rapidamente em um dos quartos do local. Durante a abordagem, a PM perguntou para a mulher o que ela havia colocado na peça íntima e ela retirou três porções de crack e uma porção de maconha.
As suspeitas disseram aos policiais que eram irmãs e alegaram ser as moradoras da residência. Como o local sempre recebe denúncia e está em péssimas condições de habitação, a PM verificou a residência e uma das mulheres ficou desesperada e pediu para ir ao banheiro.
Conforme o boletim, a todo momento as suspeitas tentavam disfarçar e dispensar uma porção de cocaína. Na residência, a PM localizou mais uma porção de crack, além de 24 porções de maconha prontas para serem comercializadas, uma peneira, uma tesoura, papel plástico, dois celulares de procedência duvidosa e um caderno com prováveis anotações do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, as irmãs foram presas e encaminhadas até a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline