Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
HOMICÍDIO

Invasão de residência termina com homicídio na Vila Nova em Apucarana

Haviam sinais evidentes de agressão física

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Invasão de residência termina com homicídio na Vila Nova em Apucarana
Autor Foto: Gabrielly Campos

Um homem de 37 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (04) após uma invasão de residência na Vila Nova em Apucarana. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionadas inicialmente para atender uma suposta agressão por arma branca.

No local, os socorristas prestaram atendimento, mas o médico plantonista constatou o óbito ainda na residência. A vítima, foi encontrada em um dos quartos, deitada de lado, com ferimentos na região da cabeça e sinais evidentes de agressão física. De acordo com as informações da Polícia Civil, foram utilizadas faca, tesoura, pedaço de madeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda, segundo a Polícia Militar, o imóvel apresentava claros indícios de luta corporal. Móveis estavam revirados, havia objetos danificados e grande quantidade de sangue espalhada por diversos cômodos, incluindo paredes e piso.

A convivente da vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que não estava na residência no momento do ocorrido. Segundo seu depoimento, ela havia saído com o filho menor para a casa da mãe e, ao retornar por volta das 3h30, encontrou o companheiro já ferido. Ainda conforme a versão apresentada, ela tentou conter o sangramento com um pano e buscou ajuda com vizinhos, sem sucesso. Em seguida, procurou familiares da vítima, e o Samu foi acionado por volta das 4h20.

A área foi isolada pela equipe policial para preservação da cena, e órgãos competentes foram chamados. Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar estiveram no local e deram início aos procedimentos investigativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias e a autoria do crime.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV