Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FLAGRANTE

Insegurança: bicicletas são furtadas de loja no centro de Apucarana

Câmeras de segurança registraram a ação de quatro criminosos em uma loja localizada na Avenida Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, norte do Paraná, foi acionada na madrugada desta sexta-feira (28) por um vigilante, depois que a vitrine de uma loja localizada na área central da cidade foi quebrada. Quatro criminosos invadiram o local e furtaram três bicicletas, avaliadas em cerca de R$ 1 mil, cada.

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. Conforme as imagens, os suspeitos quebraram a vidraça do estabelecimento localizado na Avenida Curitiba, por volta das 00h19. Do local, os quatro criminosos levaram três bicicletas, sendo que um deles saiu correndo a pé e os outros andando com as bikes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O vigilante que trabalha na segurança da loja acionou a PM, mas não soube especificar marca ou modelo. A loja, no entanto, informou ao TNOnline que seriam bicicletas da marca Colli Aro 29.

- LEIA MAIS: Vitrines destruídas: arrombamentos em Apucarana preocupam lojistas

O trabalhador relatou para os policiais que já havia entrado em contato com o gerente do estabelecimento, mas que ele seria morador de Maringá, então a empresa de segurança continuaria no local fazendo a vigilância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (28), a reportagem do TNOnline esteve no local do crime e registrou o momento em que os funcionários da loja tiveram que lidar com os transtornos causados pela invasão. Uma grande quantidade de vidro, resultante do arrombamento da vitrine, ficou espalhada pelo chão (veja no carrossel acima).

Assista ao flagrante do furto:


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline