Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Inscrições para Técnico em Segurança começam em outubro

As aulas começam em fevereiro de 2023, mas os interessados devem fazer a inscrição ainda este ano, no mês de outubro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As aulas do Curso Técnico em Segurança no Trabalho, no Colégio Prof. Izidoro Luiz Cerávolo em Apucarana, começam em fevereiro de 2023, mas os interessados devem fazer a inscrição ainda este ano, no mês de outubro. A informação foi confirmada pelo diretor Diego Favaro. “Terminamos os últimos detalhes para implantação. Recebemos a literatura para nossa biblioteca, bem como, os equipamentos de proteção individual para as aulas teóricas e práticas”, explica o diretor. Ele lembra ainda, que a solicitação deste curso veio através da ACIA.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana, Wanderlei Faganello, ressalta que os associados trouxeram esta necessidade. “Levamos ao conhecimento do Colégio, que é parceiro da ACIA e do Conecta, que mais uma vez conseguiu viabilizar para Apucarana esta opção de formação técnica para o mercado de trabalho”, diz Faganello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O diretor do Colégio, Prof. Diego Favaro, alerta que empresas de grau de risco 4, a partir de 50 funcionários precisam de um Técnico em Segurança. “É uma norma regulamentadora, prevista com várias multas e sanções do Ministério do Trabalho, por isso, é importante estar regularizado, além de que este profissional atua para evitar acidentes, o que gera maior rendimento, produtividade e lucro para as empresas”, frisa Favaro.

Curso 100% gratuito

As inscrições estão abertas e o curso é 100% gratuito. Serão ofertados 40 vagas de início, no período noturno, com duração de 1 ano e meio. Sendo que as aulas práticas acontecerão a partir do primeiro semestre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O quadro de professores é formado por Engenheiros de Segurança e Profissionais da área da saúde com pós graduação ocupacional”, adianta Favaro.

Outro diferencial para o aluno é que o curso possui estágio obrigatório por dois semestres. “Ele pode sair até contratado, dependendo da empresa onde for estagiar”, complementa o diretor.

Os interessados devem ter formação completa no Ensino Pós-médio e procurar a secretaria do Colégio Cerávolo. Mais informações pelo fone 43 3423-1299.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV