Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana
Fogo em terrenos e localidades de mata movimentaram as equipes dos bombeiros ao longo do dia

Ao menos três focos de incêndio ocorridos entre o final da tarde e o início da noite desta terça-feira causaram transtornos aos moradores de bairros situados na zona norte de Apucarana (PR).
?? LEIA MAIS: Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O primeiro foco, que se iniciou por volta das 16h em um terreno localizado na Rua Piratininga, no Jardim Ponta Grossa, levou muita fumaça para as residências do Jardim Ponta Grossa e do Jardim Diamantina.

O fogo no terreno, que fica entre a subestação da Copel e a Escola Municipal Karel Kober, espalhou bastante fuligem e fumaça devido ao vento que soprava pelo local no momento. A saída dos estudantes da Escola Karel Kober foi afetada devido à fumaça, fazendo crianças e responsáveis inalarem forte fumaça.

"Vim buscar minha filha na escola, com o meu bebê no carrinho e não tive escolha se não atravessar a fumaça", detalhou uma moradora ao TNOnline.
?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Já por volta das 19h, outros dois focos de incêndio chamaram a atenção na região. O primeiro foi em uma área de vegetação próxima ao Residencial Araucária e o Parque Industrial Zona Norte. A fumaça chegou à Avenida Brasil, na saída para Arapongas, e gerou baixa visibilidade para quem trafegava pelo local.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu apagar as chamas.
Próximo a este local, outro incêndio em uma área de mata no Núcleo Dom Romeu Alberti, também espalhou bastante fumaça pela região. As chamas também foram contidas pelos bombeiros.
