Ao menos três focos de incêndio ocorridos entre o final da tarde e o início da noite desta terça-feira causaram transtornos aos moradores de bairros situados na zona norte de Apucarana (PR).
📰 LEIA MAIS: Incêndio atinge residência no João Goulart em Apucarana
O primeiro foco, que se iniciou por volta das 16h em um terreno localizado na Rua Piratininga, no Jardim Ponta Grossa, levou muita fumaça para as residências do Jardim Ponta Grossa e do Jardim Diamantina.

O fogo no terreno, que fica entre a subestação da Copel e a Escola Municipal Karel Kober, espalhou bastante fuligem e fumaça devido ao vento que soprava pelo local no momento. A saída dos estudantes da Escola Karel Kober foi afetada devido à fumaça, fazendo crianças e responsáveis inalarem forte fumaça.

"Vim buscar minha filha na escola, com o meu bebê no carrinho e não tive escolha se não atravessar a fumaça", detalhou uma moradora ao TNOnline.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Já por volta das 19h, outros dois focos de incêndio chamaram a atenção na região. O primeiro foi em uma área de vegetação próxima ao Residencial Araucária e o Parque Industrial Zona Norte. A fumaça chegou à Avenida Brasil, na saída para Arapongas, e gerou baixa visibilidade para quem trafegava pelo local.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu apagar as chamas.
Próximo a este local, outro incêndio em uma área de mata no Núcleo Dom Romeu Alberti, também espalhou bastante fumaça pela região. As chamas também foram contidas pelos bombeiros.
Deixe seu comentário sobre: "Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana"