Inaugura 2ª unidade da franquia Bella em Apucarana
A unidade, especializada em semijoias, bolsas, óculos e acessórios foi inaugurada no Shopping Centronorte
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
No último sábado, dia 05 de junho de 2021, inaugurou no Shopping Centronorte em Apucarana a 2ª unidade da franquia Bella, especializada em semijoias, bolsas, óculos e acessórios, todos da própria marca Bella.
A loja é original da cidade de Ivaiporã/PR, a qual completará 03 anos em agosto. Fundada pela jovem Empresária Isabella Razalkiewicz Alves, quando tinha apenas 20 anos de idade, a marca trás um novo conceito de franquia de acessórios e está encerrando seu processo de formatação de franquias, o qual está sendo realizado pela empresa Zanon Expand, criada pelos famosos empresários Reinaldo e Gusttavo Zanon, da franquia Seguralta.
O mercado de acessórios está em crescente expansão no Brasil e a franquia Bella segue crescendo junto, ganhando grande destaque no Norte do Paraná, encantando a todos que entram na loja.
Nos próximos meses, a franquia irá inaugurar sua 3ª unidade na cidade de Londrina, dessa vez com seus primeiros franqueados. A localização será no Shopping Boulevard e promete inovar a cidade!
A marca lançará ainda esse ano as vendas da franquia e os interessados poderão se inscrever no processo para avaliação e obtenção da loja. O valor será acessível e a marca promete mais de 10 unidades até o final de 2022.
Conheça a nova loja Bella no Shopping Centronorte: parcelamento em até 10x sem juros no cartão, produtos a partir de R$ 25,00, preço máximo R$ 299, alta qualidade, garantia de 01 ano, produtos personalizados com as marcas Bella Semijoias, Bella Bags e Bella Glasses, além de muita beleza e sofisticação!
Veja a inauguração:
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline