Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

IML confirma a morte de jovem que se feriu em acidente na BR-376

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

IML confirma a morte de jovem que se feriu em acidente na BR-376
AutorFoto: TNOnline

Nesta terça-feira (23), o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de Geovana dos Santos Alves, de 13 anos. A jovem se envolveu em um acidente de trânsito na BR-376, na noite da última sexta-feira (19).

Logo após o fato, a menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência, onde esteve internada. O corpo da jovem deu entrada no IML na tarde desta segunda-feira (21).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme informações, a garota estava morando em Cambira há apenas 3 semanas. A família é de Londrina e, por conta disto, o sepultamento da jovem acontece lá.

O acidente

Por volta das 22h30 da última sexta-feira (19), um acidente foi registrado na BR-376, próximo ao Distrito do Pirapó. Um dos condutores envolvidos na colisão havia deixado o local.

publicidade

O acidente envolveu um veículo Pampa, onde estava o motorista e duas jovens, uma de 13 anos que ficou gravemente ferida e outra, de 18, que sofreu ferimentos leves. A vítima de 13 anos precisou ser entubada e levada paro o Hospital da Providência.

O condutor da Pampa não sofreu ferimentos, mas estava bastante assustado e precisou ser levado para receber atendimento médico. Ele relatou que um veículo Gol veio em alta velocidade e colidiu na traseira dele. Com o impacto, o automóvel foi jogado para fora da pista.

Os Bombeiros informaram que os dois carro seguiam sentido Cambira. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a adolescente que, logo em seguida, foi levada para o Hospital da Providência. A ambulância da Viapar também prestou apoio.

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e ai apurar as causas do acidente. O motorista do Gol não foi encontrado no local da batida, até a publicação dessa reportagem, ele era procurado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline