Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CLIMA DE FIM DE ANO

Iluminação natalina já chama atenção nas ruas de Apucarana

Decoração natalina será levada neste ano também para o Jaboti, bairros e zona rural

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O clima natalino chegou mais cedo neste ano em Apucarana. Na noite de quarta-feira (11), alguns pontos da cidade que estão sendo enfeitados pela Prefeitura já tiveram a iluminação acionada, chamando atenção de pedestres e motoristas que passaram pelos locais. Os adereços já iluminam as rotatórias da Avenida Curitiba, perto do supermercado Cidade Canção, e da Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa, além alguns pontos no Lago Jaboti.

LEIA MAIS: Jandaia do Sul lança segunda edição do Natal Luz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Prefeitura, a previsão inicial era acionar toda a iluminação o dia 30 de novembro, contudo, a pedido da empresa terceirizada que está desenvolvendo o serviço, os pontos que estão sendo finalizados estão sendo acionados. A expectativa da prefeitura é entregar a iluminação da Praça Rui Barbosa, até o dia 18. Neste ano, os pontos decorados foram ampliados. Além do anel central no entorno da Catedral, Avenida Curitiba e Praça Interventor Manoel Ribas, a iluminação natalina também será instalada nas ruas Osvaldo Cruz, Osório Ribas, Rio Branco e João Cândido; nas rotatórias do Colégio São José, Igrejinha, e da igreja Cristo Profeta. A licitação também prevê iluminação nos distritos de Vila Reis e Pirapó, entre outros pontos.

A Prefeitura se adiantou neste ano após problemas no Natal do ano passado. A empresa vencedora da licitação na época atrasou a instalação dos adereços - que começaram a ser colocados apenas na primeira semana de dezembro -, além de não entregar o que estava previsto no contrato.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline