MAIS LIDAS
VER TODOS

Clima natalino

Iluminação do 'Natal da Família' encanta moradores de Apucarana; veja

As luzes da decoração natalina atraem a atenção das famílias de Apucarana e da região por conta de sua beleza

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2023, 12:13:13 Editado em 25.11.2023, 12:12:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As luzes da decoração natalina de Apucarana nas praças, rotatórias e vias centrais já estão ativadas. A empresa licitada e contratada pela prefeitura concluiu a instalação dos enfeites natalinos quatro dias antes do prazo estabelecido. As peças decorativas do “Natal da Família” em Apucarana foram ligadas na noite dessa sexta-feira (24).

continua após publicidade

“A partir de agora, os apucaranenses e famílias de toda a região já poderão visitar, filmar e fotografar a iluminação temática do nosso Natal”, anunciou o prefeito Junior da Femac.

Os principais pontos que receberam peças iluminadas foram a Praça Rui Barbosa, Praça Semiramis Braga (bairro 28 de Janeiro), rotatórias centrais, barragem do Lago Jaboti e várias ruas e avenidas da área central.

continua após publicidade

O funcionamento do comércio local, no período noturno até as 22 horas, começa no dia 7 de dezembro. “Apucarana está recebendo um brilho especial neste natal e final de ano, que antecedem a comemoração dos 80 anos de Apucarana, no dia 28 de janeiro de 2024. Preparamos um belíssimo cenário para todos que irão fazer suas compras no comércio local, passear e vivenciar o Natal da Família em Apucarana”, pontuou o prefeito Junior da Femac.

- LEIA MAIS: Inauguração de decoração de Natal em Londrina é adiada

No período de 14 a 23 de dezembro estão programadas diversas apresentações artísticas, a cargo da Secretaria de Cultura. O público poderá assistir danças coreografadas, cantata de natal e apresentações musicais. O Espaço das Feiras será o local das atrações artísticas, junto com as feiras gastronômicas. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

continua após publicidade

A chegada do Papai Noel está confirmada para terça-feira, dia 28 de novembro, a partir das 19h30, na Praça Rui Barbosa. Além de abrir a programação do “Natal da Família”, o Papai Noel também dará início à contagem regressiva para o aniversário de 80 anos de Apucarana. “O dia 28 foi definido com este simbolismo, de celebrarmos dia a dia a proximidade dos 80 anos de Apucarana”, explica o prefeito.

A secretária da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur), professora Maria Agar Borba, garante que a chegada do Papai Noel irá surpreender o público e, sobretudo, as crianças. “Ele virá num trenó e distribuirá bombons às crianças”, informa a secretária.

Também estão confirmadas parcerias com a Associação, Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana. A Acia já garantiu a instalação de brinquedos gratuitos para as crianças, na Praça Rui Barbosa, que concentra a maior parte da decoração natalina. Outros atrativos serão o trenzinho para passeios no entorno da Praça Rui Barbosa, e ainda a “jardineira” da Viação Apucarana Ltda (VAL), para tours gratuitos pela área central.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Iluminação do 'Natal da Família' encanta moradores de Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!