Igreja é alvo de tentativa de arrombamento no Jardim Ponta Grossa
Vizinhos acionaram a PM após verem luzes no local, mas era o segurança verificando estragos nas portas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma movimentação suspeita em uma igreja localizada na Rua Carlos Cavalcanti, no Jardim Ponta Grossa, mobilizou a Polícia Militar de Apucarana na noite desta terça-feira (23). A corporação foi acionada por moradores que relataram que estaria ocorrendo um furto.
LEIA MAIS: Grave acidente mobiliza dois aeromédicos em Jandaia do Sul
Segundo a denúncia repassada à central, uma pessoa com uma lanterna estava caminhando pelo interior do terreno e uma motocicleta estava parada em frente ao imóvel. Preocupada com o histórico de furtos na região, uma vizinha ligou para o 190 relatando a situação.
Ao chegar ao endereço, a equipe policial esclareceu o fato. O homem avistado no local era, na verdade, um vigilante de uma empresa de monitoramento. Ele havia se deslocado até a igreja justamente porque o sistema de alarme havia disparado minutos antes.
Apesar de não haver ninguém no interior do prédio no momento da chegada da polícia, a tentativa de invasão foi confirmada. O segurança mostrou aos policiais que as portas de latão da igreja foram forçadas e ficaram amassadas, caracterizando o dano ao patrimônio. O invasor, contudo, não conseguiu acessar o interior do local e fugiu. A PM realizou patrulhamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline