Apucarana

Idoso embriagado é preso ao bater no guincho da Polícia Militar

Motorista, que estava embriagado, colidiu na traseira do guincho, que retornava de um acidente na estrada de Rio Bom

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: AEN
Imagem ilustrativa

Um homem, de 65 anos, foi preso no final da tarde deste domingo (03), ao bater seu veículo na traseira do guincho da equipe de plantão de acidentes da Polícia Militar de Apucarana. A viatura fez a frenagem para passar em uma lombada, próximo ao distrito de São Domingos, quando foi atingida por uma caminhonete Toyota, modelo Bandeirante.

continua após publicidade

A equipe do plantão de acidente havia ido até o município de Rio Bom para atendimento a uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo. A motocicleta, com pendências administrativas, precisava ser guinchada para Apucarana.

No caminho de retorno a Apucarana, na estrada Sebastião Piassa, nas proximidades do distrito São Domingos, o caminhão guincho foi atingido, tendo danos no dispositivo de guinchamento auxiliar de veículos, o chamado “cavalinho”.

continua após publicidade

Ao ser abordado pela equipe, o condutor da caminhonete alegou que não teria visto a luz de freio do caminhão guincho. A equipe registrou, por fotografia, os sinais de frenagem do veículo, com cerca de 20 metros de distância da colisão.

A equipe envolvida no acidente acionou apoio para o registro da ocorrência de acidente de trânsito, sendo ambos os condutores submetidos ao teste do etilômetro. O condutor da caminhonete apresentou resultado de 0,32mg/L, o que configura crime de trânsito e foi preso por embriaguez ao volante, sendo encaminhado à 17a Subdivisão Policial para as providências legais. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News