Idoso é preso por agredir mulher por causa de utensílios domésticos
Um morador do Pirapó, de 68 anos agrediu a companheira, causando um corte na cabeça, depois de discutir por causa do sumiço de utensílios da casa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um aposentado de 68 anos, morador do Pirapó, foi preso nesta sexta-feira (10), em Apucarana, acusado de lesão corporal e violência doméstica, contra a companheira, uma mulher de 43 anos. Ele agrediu a mulher ao discutir por conta do desaparecimento de alguns utensílios domésticos.
A Polícia Militar foi chamada por funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Walter Lazarini, que fica no Pirapó. Eles estavam atendendo a uma mulher que deu entrada na unidade, por volta das 9 horas, com uma lesão na cabeça, um corte que teria sido provocado pelo companheiro, num caso de violência doméstica.
Na UBS, a mulher relatou que houve um desentendimento com o companheiro, um homem de 68 anos, e que ele, em dado momento, a teria agarrado pelo cabelo e batido a cabeça dela diversas vezes no chão, causando o corte. A mulher disse que quando as coisas se acalmaram na casa, ela procurou atendimento na UBS.
Os policiais foram ao endereço da vítima e encontraram o agressor no local. Ele confirmou o desentendimento com a mulher, por conta do sumiço de vários utensílios. No entanto, o homem disse que a mulher teria tentado agredi-lo e que ele a segurou para evitar. Segundo ele, quando a soltou, ela teria caído e batido a cabeça na quina da porta, o que teria causado a lesão.
A mulher, depois dos atendimentos iniciais na UBS, foi encaminhada pela Samu para a UPA, em Apucarana. Ela sofreu um corte de aproximadamente quatro centímetros, que precisou ser suturado e a mulher ficou sob observação. A mulher confirmou as denúncias contra o homem, manifestando desejo de representar contra ele, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, em Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline