Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Idoso agredido por motociclista será velado nesta terça-feira (03)

Valdenir de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado caído em via pública na última sexta-feira (30), no Jardim Kennedy, em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idoso agredido por motociclista será velado nesta terça-feira (03)
Autor Valdenir deixa uma esposa, três filhos, um neto e um bisneto. - Foto: Arquivo pessoal

O aposentado Valdenir de Oliveira (77), que morreu após ser agredido por um motociclista, será velado nesta terça-feira (03), das 09h às 17h, na Capela Mortuária Central de Apucarana. O enterro está marcado para acontecer às 17h, no Cemitério da Saudade.

Valdenir morreu nesta segunda-feira (02), no Hospital da Providência, em Apucarana, após ficar três dias internados. Na última sexta-feira (30), ele havia sido encontrado caído na Rua José Jorge, no Jardim Kennedy. Segundo moradores que o encontraram, o idoso teve uma discussão com um motociclista que o agrediu com um soco no rosto e fugiu logo em seguida. A TnOnline conseguiu apurar que esta discussão teria se iniciado em um caixa eletrônico, localizado no interior de um supermercado da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Em meio a confusões, vereadores aprovam homenagem a Bolsonaro

Devido às agressões, a vítima ficou atordoada e não conseguiu responder nenhuma das perguntas que lhe foram feitas. O idoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Providência, onde acabou vindo a óbito nesta segunda-feira (02).

A Polícia Civil está investigando o caso, que está sob sigilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valdenir deixa uma esposa, três filhos, um neto e um bisneto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline