Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NESTA MANHÃ

Idosa tem fratura no fêmur após ser atropelada por ônibus em Apucarana

Vítima de 73 anos foi atropelada enquanto estava atravessando a faixa de pedestre ao lado do terminal; idosa também teve fraturas expostas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idosa tem fratura no fêmur após ser atropelada por ônibus em Apucarana
Autor Foto por TNOnline - Mulher foi encaminhada para o Hospital da Providência

Uma idosa de 73 anos teve uma fratura no fêmur, além de outras fraturas expostas, após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (8) em Apucarana, no norte do Paraná. O acidente aconteceu enquanto a mulher estava atravessando a rua em uma uma faixa de pedestre ao lado do Terminal Urbano.

LEIA MAIS - Motociclista é arremessado após grave acidente em Apucarana; veja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do ônibus seguia pela rua Osório Ribas de Paula. No momento que fez a curva para entrar no terminal, atingiu a vítima. Ela foi atingida pela lateral do veículo e caiu no chão. Em seguida, as rodas traseiras do ônibus passaram por cima das pernas da mulher.

Ainda de acordo com os socorristas, a idosa teve outras lesões além da mais grave, que atingiu o fêmur. Ela recebeu atendimento ainda no local e foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline