Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRISE CLIMÁTICA

Idosa perde a própria casa durante temporal em Apucarana; 3 cães morreram afogados

Maria Rosa Teixeira Cândido, 64 anos, moradora do Sanches dos Santos, teve casa destruída; três cães da idosa morreram afogados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idosa perde a própria casa durante temporal em Apucarana; 3 cães morreram afogados
Autor O imóvel foi interditado pela Defesa Civil - Foto: Louan Brasileiro

Um temporal registrado no início da tarde desta quarta-feira (01) provocou alagamentos em diversas regiões de Apucarana (PR), resultando em pelo menos cinco casas inundadas e uma foi interditada pela Defesa Civil. Segundo informações preliminares da Secretaria Municipal de Obras, os principais transtornos ocorreram nas regiões do Residencial Sanches dos Santos, Núcleo Habitacional Michel Soni e Vila São Miguel. A Defesa Civil manteve o atendimento aos moradores afetados durante toda a noite e deve divulgar um balanço oficial dos danos hoje.

📰 LEIA MAIS: Jovem grita por socorro e populares lincham homem que invadiu casa no PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A situação mais grave foi registrada na casa de Maria Rosa Teixeira Cândido, 64 anos. A enxurrada derrubou o muro e invadiu a casa, destruindo móveis, utensílios domésticos. A estrutura do imóvel, localizado na Rua Antonio Celso Szpak, foi afetada. O imóvel foi interditado pela Defesa Civil. Três animais – filhotes de cachorros – morreram afogados.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

Moradora do Sanches dos Santos, ela não estava no imóvel no momento do temporal. Ela estava no centro da cidade. ”O ônibus demorou e acho que isso foi um livramento. Se eu tivesse em casa, não sei o que poderia ter acontecido, eu poderia ter morrido”, comenta a idosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



							Idosa perde a própria casa durante temporal em Apucarana; 3 cães morreram afogados
AutorFoto: Arquivo Pessoal

Ela afirma que mora há 14 anos no bairro e nunca havia passado por um alagamento dessa natureza.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV