Uma idosa de 90 anos morreu na tarde desta quarta-feira (02) após sofrer uma queda no Núcleo Habitacional Afonso Camargo, em Apucarana (PR).
📰 LEIA MAIS: Prefeitura de Apucarana anuncia prorrogação de Refis por mais 60 dias
A mulher foi socorrida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A idosa sofreu uma parada cardiorrespiratória após a queda e não resistiu. O óbito foi constatado por um médico do Samu. A identidade da idosa não foi informada.
A Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou que o corpo deu entrada no local. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Idosa morre após sofrer queda dentro de casa em Apucarana"