Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ACIDENTE

Idosa é atropelada ao atravessar rua no centro de Apucarana

O acidente aconteceu entre as Ruas Osório Ribas de Paula e Ponta Grossa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma idosa, de 66 anos, foi atropelada na tarde desta sexta-feira (1°) em Apucarana. O acidente aconteceu entre as Ruas Osório Ribas de Paula e Ponta Grossa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.

Conforme os socorristas, a mulher estava com dores na lombar e pernas. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Testemunhas contaram que a idosa atravessava a rua quando foi atingida pelo carro, modelo Fiat Idea, conduzido por um idoso, de 74 anos, que não ficou ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista estava com a velocidade reduzida e ainda tentou desviar da mulher. O trânsito ficou bastante lento no centro da cidade durante o atendimento do acidente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline